Home Página Ajuda e Suporte

Anúncios

Como anunciar no site ?

É simples anunciar no site!

Basta você clicar no Botão  ANUNCIAR RÁDIO no topo do site,

ver os Planos que temos disponíveis e clicar no Botão .

Você será levado ao nosso cadastro onde deverá escolher que Tipo de Conta

necessita e preencher abaixo todos os dados restantes. 

Após clicar no Botão , você receberá um E-mail para confirmar seu cadastro e ativar sua conta.

Porque não consigo cadastrar minha Rádio?

Para iniciar o cadastro da Rádio, será necessário que você clique no menu

GERENCIAR PLANOS e escolha o plano que mais necessita e o ative.

Após ter escolhido um dos planos, será exibido um dos botões abaixo listados para concluir e liberar o cadastro.

Se escolher o plano GRÁTIS , e clicar no botão ,

sua conta será ativada imediatamente e o CADASTRO DA RÁDIO será liberado.

Se escolher um plano PAGO , clique no botão

Logo assim que tivermos a confirmação de PAGAMENTO o plano como o cadastro de Rádios serão ativados.

Se concluiu um dos processos acima com sucesso, basta ir no menu Cadastrar Nova Rádio e publicar sua rádio.

Minha Conta

Quais funções terei em minha conta?

Todo anunciante conforme seu plano terá às funções de: 

Cadastrar NOVA Rádio

RádiosCadastradas

Editar Rádios Cadastrados

Cadastrar Publicidade em Banners (Planos Pagos)

Atualizar Perfil

Atendimento WhatsApp (apenas Planos Pagos)

Planos e Pagamentos

Remover Conta

e outras funções.

 

Poderei recuperar meus dados de acesso?

Sim, todo anunciante poderá solicitar alterações da senha, bastando apenas

clicar no formulário de acesso à conta em ESQUECEU A SENHA.

Após informe seu E-MAIL de CADASTRO que lhe enviamos um email com o link para RECUPERAÇÃO e ALTERAÇÃO de SENHA.

Como finalizo minha conta?

A finalização de conta é rápida e nada complicada.

Basta você acessar sua conta e ir no Menu " FINALIZAR CONTA " .

Clique no Botão " Confirmar Remoção de Conta " .

Como acreditamos que possas se arrepender, deixamos o botão CANCELAR REMOÇÃO DE CONTA ativo e se antes de 00:00hs você desistir, basta clicar nele que o processo será cancelado.

Porém se você ainda mantiver a decisão de cancelamento ativo ,  depois de 00:00hs não teremos mais como recuperar seus dados de acesso, anúncios, plano escolhido , imagens enviadas e textos.

 

Planos e Pagamentos

Porque o Plano GRÁTIS não tem Atendimento WhatsAPP ?

Por se tratar de um Plano Promocional , algumas funções como o Atendimento

WhatsApp na Página da Rádio não estarão disponíveis.

Considere no futuro assinar os planos pagos pois os mesmos lhe proporcionam mais benefícios e

uma capacidade maior de cadastro de Rádios.

Poderei alterar o meu Plano de Anúncios para outro?

Sim, você poderá a qualquer momento assinar um plano de maior capacidade ou mesmo mudar para um abaixo do contratado.

O que acontece com minhas Rádios cadastrados na mudança de plano?

Bem, se você tiver um plano com 100 Rádios e migrar para um de 50 Rádios, algumas deixarão de ser exibidos no site.

Mais fique tranquilo pois todos estarão lá para que você escolha qual deverá permacer ativa e quais deverão ser excluídas.

Que forma de Pagamento o site oferece ?

Escolhemos o PAYPAL BRASIL para recebimentos devido sua segunça e eficiência no processamento. 

Nessa Plataforma você poderá efetuar o pagamento do Plano com as principais bandeiras de cartões de crédito.

Se desejar, conheça o PAYPAL nesse link: https://www.paypal.com/br/home

O site armazena dados de meus cartões ou pagamentos?

Não, apenas o direciona para a plataforma do PAYPAL BRASIL , onde tudo é processado de forma segura sem qualquer envolvimento, interferência ou mesmo armazenamento de dados em nosso site.

O site apenas recebe a confirmação do PAYPAL BRASIL de que seu pagamento foi processado para ativação do plano escolhido.

Porque meu plano não foi ativado após pagamento?

Existe duas ipóteses para isso acontecer, uma porque seu cartão de crédito está sem limite ou bloqueado para pagamentos online.

Caso umas dessas opções seja a sua, você deverá entrar em contato com sua operadora e verificar o motivo.

Dicas de Uso

Falsas cobranças ou Representantes

Caros usuários!

Informamos que não enviamos cobranças de planos ou mesmo solicitamos dados das contas de clientes através de REPRESENTANTES ou E-MAIL.

Todas alterações, mudanças de planos, pagamentos são feitas por você direto de sua conta de cliente, em ambiente de total segurança e que nunca iremos solicitar seus dados de acesso.

Se por algum motivo receberem solicitações de Representantes ou mesmo cobranças indiretas de Pagamentos, nos informe pontualmente por E-mail ou CHAT interno em sua conta.

 

REPRESENTANTES DO SITE

Nosso site não possue REPRESENTANTES ou mesmo VENDEDORES EXTERNOS para venda dos planos.

Todos os Planos e pagamentos referente aos mesmos são cobrados diretamente em nossa Plataforma Site.

 

Suporte ao usuário

Em quais situações terei suporte!

Caro Usuário!

Daremos SUPORTE somente aos USUÁRIOS CADASTRADOS , diretamente pelo CHAT INTERNO de suas contas.

Veja a lista de situações ao qual damos atendimento!

- Dúvidas sobre pagamentos e Planos;

- Duplicidade de Pagamentos;

- Erros de envios;

- Violações de Direitos Autorais (imagens, nomes e marcas);

- Anúncios Fraudulentos;

- Denúncias e ou uso de contas com nomes de Empresas

- Alterações de Tipo de Conta

- Alterações de E-mail cadastrado;

 

Qualquer outras solicitações que não estajam em conformidade e ou relacionadas acima devem ser encaminhadas por E-mail.

 

Visitantes não CADASTRADOS devem enviar suas solicitações pelo formulário de contato.

 

Publicidade no Site

O que preciso para contratar esse serviço?

 

Para anunciar  é necessário ter o banner já desenvolvido na proporção e formatos aceitos conforme o lacal de sua escolha.

O ideal é você contratar um Design pois ele irá desenvolver com proporções exatas que solicitamos e boa resolução.

Meu banner terá exclusividade no espaço ou plano escolhido?

Não, pois os locais e planos recebem anuncios de outros anunciantes sendo que conforme os visitasntes acessam o site eles se alternam.

Mais fique tranquilo, nosso site recebe muitos visitantes que ouvem Rádios e certamente seu Banner será visualizado.

Como é feita a contratação de espaços de Publicidade no site?

Para contratar será necessário você cadastrar uma conta no Site , acessar a página de Planos e escolher o plano e localização do Banner.

Fique tranquilo pois todos os Planos Banners possuem seus formatos e localizações que irão aparecer no site.

Por quanto tempo meu Banner será exibido no site?

Todos nossos espaços de Publicidade em Banners tem validade de 30 dias à partir do envio da Mídia e Pagamento da Fatura.

Poderei renovar a divulgação de meu Banner no site?

Sim, porém para que ele não deixe de ser exibido, o pagamento da fatura deverá estar sempre em dia.

Irei receber faturas solicitando pagamento do Plano?

O Site nunca envia faturas de cobranças pois todo nosso recebimento é feito pelo PAYPAL BRASIL.

Todos os pagamentos ocorrem dentro de sua conta de cliente para o máximo controle e segurança de suas transações.


Se receber qualquer cobrança via boleto ou mesmo solicitações de pagamento por email do PayPal , Depósito ou Transferência, ignore de imediato pois trata-se de um golpe.

Se possível comunique ao nosso Suporte sobre o ocorrido, enviando os dados desse tipo de cobrança, para assim podermos dar tratamento e mesmo coibir esse tipo de fraude.

Quais formatos de Mí­dia são aceitos no site?

Aceitamos apenas os formatos JPG , PNG e GIF em nosso site.

Demais formatos serão ignorados de imediato no envio da imagem.

Terei acesso ao envio do Banner para o site?

Sim , mais nosso pessoal de Mídia terá de conferir se a sua imagem está de acordo com nossa Política de Publicidade.

Se tudo estiver correto, eles liberam o Botão de Pagamento na sua conta no Banner ou Banners que Publicou.

O que mais compõe o serviço de Mídia em banner no site?

Todos clientes que divulgam Banners poderão cadastrar o link de seu site e caso nossos visitantes cliquem nele,  os mesmo serão levados à página de seu site.

Se for uma Empresa já cadastrada no Site ,  poderá cadastrar o link de sua Página de Listagem de Rádios. 

Poderei alterar a imagem do Banner depois de aprovada ou mesmo já em exibição?
Infelizmente não pois nosso sistema permite apenas o envio das imagens.
Alterações das mesmas depois de aprovadas e ativas, somente com pedidos via Suporte Técnico.
Uma dica! Caso tenhas dúvidas ou divergências sobre a imagem do Banner enviada, sempre antes de efetuar o pagamento, você poderá deletar o Banner aprovado.
Isso evita pagamentos de Planos Banners com imagens que não gostou e te dá a chance de enviar outra para nova avaliação da equipe.
Que tipos de Publicidades em Banners e links são proibidos?

Conforme nossa Política de Publicidade, nos negamos a aceitar as seguintes Publicidades em Banners e links de Redirecionamento:

 

* Banners de Anúncios Classificados de qualquer Setor e ou Concorrentes diretos do Site

 

* Banners de Empresas sem a devida autorização da divulgação de suas marcas.

   No caso acima poderemos solicitar documento de autorização da divulgação com registro em cartório que o representante poderá fazer jus e divulgar a marca no site.

 

* Banners com teor de sexo, pirâmides, jogos de azar, Softwares, Downloads, Religiosos, Terrorismo, Política, vendas de produtos virtuais, produtos frauulentos, ou qualquer outro que infrija as leis de propriedade intelectual ou mesmo marcas e patentes.

         

           LEIA MAIS EM POLÍTICA DE PUBLICIDADE

Segurança

O site envia SMS com pedidos de confirmação de contas , ativação e pagamentos via WhatsApp?

Caro assinante!

 

Informamos que não enviamos no seu telefone solicitações via SMS para ativação de contas ou mesmo pedidos de confirmação de contas do WhatsApp.

Todas as ativações de contas ou mesmo lembretes de validades dos planos , são feitos por emails enviados pelo site diretamente no seu email de cadastro.

Caso recebas algumas dessas solicitações via SMS ou mesmo emails suspeitos, pedimos que os ignore e informe de imediato a Central de Relacionamento ao Cliente.

Gratos pela atenção!

Suporte Técnico

Que forma de pagamento o site utiliza?

Atualmente usamos o PayPal Brasil como unico e exclusivo meio de pagamento dos planos assinados.
Demais meios de pagamento como: Boleto Bancário, Depósito em Conta e outros não são fornecidos em nossa plataforma.

Rodape